3-2-1 Carla

Screen Shot 2014-11-23 at 9.37.58 PM

 

1 texto fantástico que li recentemente + 2 vídeos que me marcaram

 

A prisão da identidade
Eliana Brum

Um dos TED Talks mais emocionantes e interessantes que já vi! E olha que amo vários!

Sugata Mitra, pesquisador que gerou polêmica entre professores, mas acho que ele tem muito a nos dizer.


 

Screen Shot 2014-11-23 at 9.38.06 PM

 

coisas que poucos sabem sobre mim

 

Loucura por café!
Talvez muitos saibam que sou alucinada com café, vício descarado mesmo.
Agora, o que poucos desconfiam é uma loucura ainda maior: tomo café com exatamente 6 gotas de adoçante e uma colherinha de açúcar! Loucura mesmo, não? Explicação científica para isso? O gosto. Acho café só com açúcar muito enjoativo e apenas com adoçante, amargo. Entáo, junto os dois e voilà, combinação perfeita!

 

 

Dancei balé por 10 anos, era apaixonada por Michael Barishnikovsky e com 10 anos ganhei de presente de aniversário uma coleção de vinil de músicas clássicas. Dança e música ainda são paixões.

 


Screen Shot 2014-11-23 at 9.39.02 PM
área que gostaria de desenvolver profissionalmente em 2015.

Em 2015 quero explorar conceitos de gamificação na utilização de desenvolvimento profissional de professores. Gostaria também de me aprofundar mais em fornas alternativas de publicação de livros digitais, principalmente produzidos pelos alunos.


Um pouco mais sobre mim

https://www.smore.com/zyba-carla-arena

One Comment

Leave a Reply

